Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
19/09/2025 0000244/2025 OriginalOrcamentario001 - CAMARA MUNICIPALR$ 75,41
Dados da Dispensa/Inexigibilidade
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
00016703 - Diaria19/09/2025Solicitacao de 01(uma) diaria para Conduzir o veiculo para levar o Vereador para participar da reuniao no Gabinete do Deputado Marcelo Santos,Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Espirito Santo, para interceder junto a Ceturb no sentido de procedera extensao da linha da viacao planeta para atender ascomunidades de Santa Luzia, Taquarussu e Barro Branco.Processo 10336/2025
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